Marketing na Internet

 

Webmarketing

O que oferecemos em marketing digital:

  • Criação de sites de sucesso, com programação visual atraente e grande conteúdo.
  • Sites com sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS), onde o cliente pode sem conhecimentos especializados atualizar e/ou alterar o conteúdo do site a qualquer momento.
  • Criação e gerenciamento de lojas virtuais, com sistema de pagamento por cartão de crédito, boleto bancário, etc.
  • Posicionamento de sites novos ou existentes nas primeiras páginas dos buscadores (SEO).
  • Instalação de sistemas de atendimento on line (chat ao vivo) em sites novos ou existentes.
  • Criação de campanhas de mala direta por e-mail com sistemas de opt-in (a mala é enviada para visitantes que tenham aceitado ou solicitado previamente receber a mesma) .
  • Desenho de logomarcas, banners publicitários e páginas para campanhas de mala direta por e-mail.

A HS/Brasil atua como uma auténtica  Agência Digital, promovendo ações integradas de marketing com objetivo de promover os produtos da sua empresa, atrair e fidelizar clientes , aumentar suas vendas e melhorar sua comunicação, visando  sempre o aumento de lucratividade do seu empreendimento.

Por que investir no marketing na Internet:

  • Pelo explosivo aumento do número de utilizadores da Internet em todas as camadas e perfis sociais.
  • Pela  substituição de outras formas de divulgação dos seus produtos (catálogos, guias, revistas técnicas), pela divulgação através da Internet, que resulta muito mais eficiente e econômica.
  • Pelo notável aumento das compras e negócios realizados pela Internet.
  • Pelas novas modalidades de negócios (lojas virtuais, cupões,  leilões virtuais etc.) .
  • Pela abertura de novos canais de comunicação com seus clientes e usuários.
  • Pelas vantagens competitivas. Um pequeno empreendimento pode obter rapidamente uma presença na Internet, comparável, e às vezes superior,  a de concorrentes de porte muito superior.
  • Pelo explosivo crescimento das chamadas mídias sociais (Orkut, Twitter, Facebook e outras), que criam um efeito viral onde ,em questão de horas, é possível executar uma campanha promocional ou de descontos com uma penetração impensável até há poucos anos atrás.
  • Pela globalização do seu empreendimento seja ele de pequeno, médio, ou grande porte.

As ações de marketing na Internet se caracterizam por:

Ter um efeito muito rápido, através da criação de campanhas promocionais que permitem a divulgação dos seus produtos e serviços para um público-alvo segmentado de acordo com seus interesses.

A segmentação do seu público-alvo permite passar para uma segunda fase, a personalização, onde é possível programar a comunicação cliente a cliente,  e a oferta de produtos e serviços dirigidos especificamente para cada cliente potencial em particular.

As campanhas de marketing na internet permitem conhecer e analisar os resultados com uma precisão surpreendente, mediante a quantificação de visitantes e respostas, e a execução de técnicas de inteligência de negócios (Bussiness Intelligency).

Interatividade. As campanhas de marketing na Internet, tornam o utilizador um participante interativo, aumentando notavelmente seu interesse, em relação a outros tipos de marketing ou meios de publicidade.

Efeito viral. A rápida interação entre os próprios usuários mediante a utilização de redes sociais e outras tecnologias disponíveis na internet permite, um notável incremento nos níveis de divulgação que sua empresa pode obter, às vezes por um custo insignificante.

Gol de Placa

Seu empreendimento ou instituição pode ingressar já na era do marketing digital, com eficiência e baixo custo.
Saiba como resolver seus problemas com internet